17.4.10

Já não são as mesmas coisas os aniversários em minha família. Pelo menos para mim, que não dou mais presentes, que já não os entrego e nem peço a meu pai dinheiro pra compra do presente da minha mãe, ou vice-versa. E, como é difícil essa realidade. Dura, não?! É duro, onde faltam abraços, carinhos e palavras, faltarem também presentes na data do aniversário. O presente era o meu "eu te amo" do ano, era um pouco de voz duma alma silenciosa dirigida a outra. E agora, sem presente, sem essa voz concreta que se fazia graças ao presente, resta amor? Resta amor ainda, claro, falta demonstração. E, adianta algo o amor sem demonstração? Eles sentem meu afeto no meu abraço (não tão forte pela ausência do costume) ou nas palavras clichês ditas por todos e a todos nos aniversários? Será que isso basta?
E o presente bastaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário