17.12.10

Na verdade eu acho que sei o que eu quero. Eu queria mesmo era me servir e não servir ao mundo. Eu queria sim dizer que sou egoísta e burra - isso me libertaria de tantas coisas, tantas. Eu queria fazer como todo mundo quando pretende mudar. Eu queria romper brutalmente, cortar todos os laços, todas as ligações, pra me ser de outra forma. Uma forma que só conheceria decisivamente na práxis, pois idealmente nunca alcançamos nada. Só vivendo alcançaria isso.
Então, deixo aqui o meu fracasso, porque querendo mudar, não sei romper se não for para romper com tudo, contudo, não disponho da coragem necessária a esse rompimento.
Então fico assim: uma quase vitoriosa aos olhos de muitos, mas não aos meus; querendo ser vitoriosa aos meus olhos e só aos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário