27.11.13

O quanto muda, se eu disser que eu quero? Eu quero casar com você, eu quero cozinhar com você, quero nossa companhia dos dias de bem. Eu percebo agora que é disso que eu tenho medo, tenho medo de apostar em nós e perder. Tenho esses medos bobinhos de morrer de fome, já ouvi muitas conversas de que "ninguém vive de amor". Mas eu nunca me adequei a esses julgares da maioria, eu tenho ido apostando nas coisas em que acredito, eu tenho tido coragens. Eu sei que se tudo for e se nós morarmos precisaremos de muita força e coragem pra nos manter e sem comodismos, pra nos manter e sem conveniências. Se eu disser que eu quero, ao menos uma coisa muda, eu. Não é de casa que eu to falando, é de crença. Me devoto a uma vida que, às vezes encontro contigo, uma vida mais miúda, mais de silêncio, mais de cumplicidade, uma vida de menos medos e até, quem sabe, de menos cobranças.

Pra você, Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário