28.1.09

Pensamento Globalizado

"Hipocrisia", todos já se apropriaram dessa palavra. Apropriar-se no sentido de querer ultilizá-la e pronunciá-la. E em acompanhamento, fazem cara enojada como quem nunca se utilizou dela. Ahh, Duvido! Duvido que nunca tenham mascarado qualquer coisa, os 100% sinceros. Utilizam-se da palavra apenas porque ela está no auge, na moda, é fashion. É fashion usar a marca da sinceridade, e, sobretudo, é ridículo, ultrapassado e completamente fora de moda não se mostrar um defensor de uma personalidade, digamos, verdadeira. A minha verdade é que sinto ânsia. E quero vomitar todas essas ações-reações prontas, a verdade minha é que às vezes também quero vomitar em cima de mim mesma, pra ver se me lavo depois.

2 comentários:

  1. Radical. Impressionante como você é levada pela escrita. Aliás, como você desliza.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. rpzz. tem um pouco de Martha Medeiros aqui, eu sei. Ela é assim... leve.

    Influências, Influências, Influências... Viveremos livres disso um dia?? Não, creio que não, né?!

    bjuu, Fábio!

    ResponderExcluir